sábado, 13 de abril de 2013

estréias no cinema

Três boas estréias agitam o fim de semana

  O segundo fim de semana de abril traz boas estréias para quem pretende assistir filmes na tela gigante. Oblivion (2013),  aventura de ficção científica traz Jack Harper (Tom Cruise), um dos últimos coletores que  restam no planeta Terra, que já se encontra completamente devastado após inúmeras guerras. O coletor tem a missão de extrair recursos vitais à sobrevivência humana e em uma de suas buscas, Jack encontra uma moça que sobreviveu à queda de uma aeronave. Ele a leva consigo, porém sem saber que a presença dela mudará tudo em sua vida, inclusive o destino do restante da humanidade. 



 Outra boa estréia é Killer Joe - Matador de Aluguel (2012). Na trama sujeito viciado em drogas (Emilie Hirsh) contrata um assassino de aluguel (Matthew McConaughey) para matar sua mãe. O objetivo do viciado é herdar o seguro de vida dela, estimado em torno de US$50 mil, pois isto o ajudará a quitar uma dívida que ele tem com um traficante. A direção é de Willian Friedkin, que dirigiu o clássico de horror, O Exorcista e Operação França, vencedor do Oscar de 1972.  



  Stallone de volta, desta vez num filme policial intitulado Alvo Duplo (Bullet to the head, 2012). A trama traz Stallone como um matador de aluguel que une forças com um jovem policial para descobrir quem é o assassino de um sujeito que ambos pretendem vingar. O filme é uma adaptação de uma história em quadrinhos homonima e o elenco traz também o veterano Christian Slater e o novato Jason Momoa sob a direção de Walter Hill.





E daqui a 13 dias...

 Um guerreiro metálico retorna às telas do cinema em sua terceira aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário