sábado, 10 de agosto de 2013

notas

Lançamentos recentes em DVD e Blu-Ray

DJANGO LIVRE

Western dirigido por Quentin Tarantino que traz Jamie Foxx na pele de um escravo chamado Django, que logo no início da trama é libertado pelo caçador de recompensas King Schultz (Cristoph Waltz). Django torna-se parceiro de Schultz e o ajuda na caça à criminosos e Django conta com a ajuda de seu novo amigo para encontrar e libertar sua esposa BroomHilda, interpretada por Kerry Washington. O filme foi premiado com o oscar de ator coadjuvante para Cristoph Waltz. 



A FUGA

Os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) fogem após terem roubado um cassino.Após um acidente de carro que vitimou um parceiro da dupla e um policial, eles se separam e fogem pela fronteira com o Canadá, onde enfrentam uma terrível nevasca. Liza fica conhecendo o ex-boxeador Jay (Charlie Hunnam), que saiu recentemente da prisão e está indo visitar os pais, June (Sissy Spacek) e o xerife aposentado Chet (Kris Kristoferson) para o jantar de Ação de Graças. A atração entre Liza e Jay poderá provocar uma grande reviravolta entre ela e seu irmão Addison, o que irá abalar os laços familiares de ambos os lados. O filme é dirigido por Stefan Ruzowitz. 



Oblivion

Em um futuro distante, Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos coletores que tem a missão de extrair recursos naturais do planeta para transportá-los à uma das luas de Saturno. Após resgatar uma astronauta humana (Olga Kurilenko) em uma Terra aparentemente desabitada, Harper começa a questionar o que mais há por trás de sua missão. Ficção científica dirigida por Joseph Kosinski. 





Jack - O caçador de gigantes

Jack (Nicholas Hoult), um jovem fazendeiro abre acidentalmente um portal entre o seu mundo e o reino dos gigantes e então uma guerra ancestral se reinicia. Cabe à Jack a missão de ajudar a guarda do rei a combater os seres gigantes e resgatar uma princesa raptada (Eleanor Tomlinson). A aventura é uma releitura de João e o Pé de feijão e é dirigida por Brian Singer.





João e Maria - Caçadores de bruxas

Os jovens irmãos João e Maria foram abandonados pelos pais em uma floresta sombria e abrigaram-se na casa de uma bruxa malvada e conseguiram eliminá-la após entrarem em confronto com a mesma. anos depois, os irmãos adultos (Jeremy Renner e Gemma Aterton) tornam-se caçadores de bruxas e são contratados por autoridades locais para investigar o desaparecimento de crianças de um vilarejo. O filme é uma releitura do clássico conto infantil João e Maria e é dirigido por TommyWirkola. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário