sábado, 2 de abril de 2011

notas

Lançamentos em DVD

Chen Zen - A lenda dos punhos de aço



 Sequência do clássico A Fúria do Dragão (Fists of Fury, 1972), traz o astro Donnie Yen no papel que fora vivido por Bruce Lee. Sete anos após a suposta morte de Chen Zhen, que foi baleado pela polícia após vingar a morte de seu mestre Huo Yuanjia, ele retorna a Xangai, que esta ocupada por japoneses. Chen Zhen então, disfarça-se para se infiltrar na máfia local e prosseguir com sua vingança.



Jogo de morte


 O agente da CIA, Marcus (Wesley Snipes) é escalado para comandar uma missão que envolve muito dinheiro e um traficante de armas, mas ele terá de escolher entre a lealdade com sua equipe, que se deixa seduzir pela oferta de dinheiro, ou fazer o que é correto.







Tropa de Elite 2

  O retorno triunfal do Capitão Nascimento, mais uma vez interpretado com muito carisma por Wagner Moura. Desta vez, Nascimento ocupa um cargo na Secretaria de Segurança Pública do Estado e para sua decepção, ele descobre que o sistema é mais podre do que se possa imaginar. Seus problemas pessoais aumentam com a adolescencia de seu filho Rafael, a separação de sua esposa Rosane e a descoberta de que seu arquiinimigo Fraga, ocupa posição de destaque no seio de sua família.


Um comentário:

  1. Esse Chen Zen - A Lenda dos Punhos de Aço eu não sabia que exestia, valeu pela dica, segunda vou ver se acho ele na Video Locadora que sempre alugo!!!

    ResponderExcluir