segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Notas

Lançamentos em dvd

Força Tática

 O grandalhão Steve Austin está de volta em mais um filme explosivo. Um exercício de treinamento para a equipe da SWAT vai terrivelmente mal quando se encontram confrontadas com duas gangues rivais em um hangar abandonado. Agora o que era pra ser apenas um treinamento vai se tornar um jogo pela sobrevivência. Muita ação e bom humor nesta aventura policial.




Magia Negra

 Steven Seagal esta de volta, e considerando que a qualidade de seus filmes tem melhorando gradativamente nos últimos tempos, pode valer a pena dar uma conferida neste thriller policial. Os criminosos mais cruéis de Seattle estão forçando Kane e sua equipe a trabalhar contra o relógio para descobrir um meticuloso assassino no submundo dos clubes de strip tease, onde o criminoso usa técnicas específicas de magia negra para atacar suas vítimas. Usando uma policial voluntária para trabalhar num desses strip club, Kane e seus companheiros lutam para prender o assassino e impedir que ele faça novas vítimas.

3 comentários:

  1. Precisava de uma opinião positiva para assistir ao novo filme do Steven Seagal, valeu pelas dicas...

    ResponderExcluir
  2. pois é Thomas, também andei com um pé atras por muito tempo em relação aos filmes do Seagal, mas ele tem melhorado gradativamente apostando em thriller policial. Caso vc não tenha visto recomendo Vingança Implacável.

    ResponderExcluir
  3. Vi sim, é um baita filme!!!

    ResponderExcluir