quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

prévia 2013

O que esperar do cinema físico para 2013

  O ano de 2012 foi bastante prolífico para o cinema físico não só pelos filmes super-heróicos, mas também por outras produções que tiveram um ótimo destaque nas telas tais como Fúria de Titãs 2, Mercenários 2 e 007 - Operação Skyfall. Como podemos notar, o ano anterior foi produtivo para os grandes estúdios e satisfatório para os fãs sedentos por ação e a julgar pelas prévias que circulam na internet, o ano de 2013 também promete fortes emoções. Django Livre (Django Unchained), faroeste dirigido por Quentin Tarantino e protagonizado por Jamie Fox está previsto para estrear no Brasil dia 18 janeiro. O longa promete ser um dos grandes filmes do ano trazendo um elenco de peso como é de praxe nos filmes de Tarantino. Confira o ótimo trailer.



  Em janeiro também estreará a aventura João e Maria - Caçadores de bruxas (Hunsel e Gretel - Witch Hunters), seguindo a atual a tendência de transformar antigos contos de fadas da literatura em filmes de ação e aventura, como aconteceu com o recente Branca de Neve e o caçador (Snow White and the Hunstman, 2012). 



Retorno da velha guarda    

  Com o grande sucesso de Mercenários 2, Stallone dá continuidade à sua atual carreira e seu próximo filme intitulado Bullet to the head (ainda não há titulo em português) está com estréia prevista para março. O filme é uma adaptação de uma história em quadrinhos homonima e o elenco traz também o veterano Christian Slater e o novato Jason Momoa e a direção de Walter Hill.



 Schwarzenegger também retorna às telas e estrela o filme intitulado O último Desafio ( The Last Stand, 2012). Schwarzzie interpreta um velho xerife de fronteira que ao lado de seus assistentes tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico em fuga pelos Estados Unidos cruze a fronteira mexicana. O filme traz no elenco Johnny Knoxville e Rodrigo Santoro e a direção é do sul-coreano Kim Jee Woon. A estréia estra prevista para janeiro.


  Outro veterano que está de volta à ação é Bruce Willis, agora estrelando Duro de Matar 5 - Um bom dia para morrer (Die Hard 5 - A Good day to die hard). Desta vez a trama policial se passa na Rússia e a estréia esta prevista fevereiro nos cinemas americanos.



Retorno de novos astros
  Além dos velhos astros de ação àcima citados, haverá também o retorno de novos astros surgido na década de 2000. Dwayne Johnson está de volta no trhiller Snitch (ainda não há título em português), em que ele interpreta um pai desesperado que tem seu filho envolvido com drogas e age secretamente para incriminar um traficante do alto escalão. A estréia está prevista para março aqui no Brasil.



  Outro novo astro que dará as caras novamente é Jason Statham, desta vez na pele de Parker, um ladrão e assassino que possui um autêntico código de honra que inclui nunca roubar de pessoas necessitadas. O longa traz no elenco Jennifer Lopez e Michael Chicklis e a estréia está prevista para janeiro nos Estados Unidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário