segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

notas

LANÇAMENTOS EM BLU-RAY


                                             Círculo de Fogo

 Grande sucesso nos cinemas, dirigido por Guillermo Del Toro, Círculo de fogo (resenha) chega aos formatos digitais. Num futuro próximo, monstros gigantescos chamados de kaijú, saídos de uma fenda temporal localizada no fundo do Oceano Pacífico invadem a Terra causando uma destruição apocalítptica. Para proteger a humanidade, as forças militares desenvolvem robôs gigantescos chamados de Jaegers para enfrentar as temíveis criaturas a fim de evitar a destruição de nosso mundo. 




                              
                             O Homem de aço


  Reinício da franquia Super-Man, O Homem de aço reconta a origem do maior super-herói de todos os tempos da forma mais realista possível e contando com muitos elementos científicos para recriar e justificar os poderes do herói. Nos momentos decisivos de uma guerra que culminará na destruição do planeta Krypton, Jo-rel envia Kal-Lel, seu único filho em uma cápsula rumo ao planeta Terra, onde ele será encontrado e criado por humanos. A aventura dirigida por Zack Snyder traz um elenco de peso: Russel Crowe, Amy Adams, Kevin Costner, Michael Shannon, Diane Lane e Henry Cavill.




                              O Hobbit

  Chega às lojas edição especial em 3D de O Hobbit, primeira parte que é o prelúdio de O Senhor dos Anéis e narra a jornada de Bilbo Bolseiro, acompanhado de Gandalf e do grupo de anões guerreiros  para impedir a ascenção do mal que pode destruir a Terra Média.



Nenhum comentário:

Postar um comentário