quinta-feira, 20 de novembro de 2014

super dicas

LANÇAMENTOS RECENTES EM DVD E BLU RAY




Disponível em DVD desde agosto, Identidade Especial é o novo filme do astro chinês Donnie Yen no qual ele interpreta Zilon "Dragon" Chen, um policial que trabalha infiltrado na maior e mais cruel gangue chinesa. Quando os membros da quadrilha descobrirem quem ele realmente é, terá de fazer todo o possível para salvar a si mesmo e sua família.






O novo filme de Van Damme traz a história do maior assalto de Las Vegas, no qual uma quadrilha de 5 homens conhecida como "Rat Pack" roubam mais de 100 milhões de dólares do Sapphire Cassino. Quatro são apanhados, mas apenas um (Van Damme por sinal) consegue escapar. Após cumprirem 10 anos de prisão, os quatro saem em busca do cúmplice para reaver o dinheiro do assalto, mas em sua busca até a uma pequena cidade num local um pouco distante de Las Vegas, eles encontram não mais o mesmo parceiro de crime, mas agora um homem da lei que parece não ter nenhuma lembrança do passado de crimes. Um violento confronto entre ele e os quatro será inevitável!








Lançado em outubro nos formatos digitais, No Limite do amanhã, sucesso de Tom Cruise traz a história de uma batalha ocorrida num futuro próximo em que um grupo de soldados morrem e voltam diversas vezes devido à uma falha temporal que faz com que o tempo repita o mesmo evento infinitas vezes. Tal batalha pode definir o destino da humanidade.








Após estrear no cinemas em À toda prova (2011) e Velozes e Furiosos 6 (2013), a lutadora de MMA Gina Carano parece mesmo disposta a investir na carreira de atriz. Recentemente ela estrelou Sangue na Veia, que parece ter sido feito diretamente para o mercado de vídeo. Ela interpreta Ava, uma lutadora que guarda um passado sombrio e após o desaparecimento de seu marido durante a lua de mel no Caribe, Ava passa a investigar e descobre um submundo de conspiração, onde ela terá travar a maior batalha de sua vida para descobrir o paradeiro de seu marido, valendo-se de suas técnicas letais de combate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário