segunda-feira, 8 de novembro de 2010

notas

Filmes Recentes em Breves Comentários - lançamentos em dvd 

Jonah Hex


  O cowboy mais durão e casca grossa das histórias em quadrinhos ganha uma adaptação para o  cinema. Jonah Hex, personagem da DC comics, protagoniza este filme estrelado por Josh Brolin, John Malkovich e Megan Fox. Jonah (Brolin), um pistoleiro com rosto desfigurado, é o mais temível e implacável caçador de recompensas do velho oeste. Utiliza armas engenhosas e possui um dom sobrenatural de se comunicar com os mortos. Uma cidade indefesa está sob o domínio de Quentin Turnbull (Malkovich) - Hex então é contratado pelo prefeito para proteger a cidade da fúria terrorista de Turnbull. O pistoleiro vê então a chance de vingar sua família, que no passado  fora massacrada por seu arquiinimigo. Um faroeste recheado de ação e elementos fantásticos que agradará a todos.


Vingador


Steve Austin está de volta, desta vez num trhiller de ação e suspense. Ele é um homem sem nome e sem passado sendo perseguido pela polícia e pelo FBI. Sua memória fragmentada, aos poucos vai se recompondo a ponto de fazê-lo se lembrar de que sua família fora assassinada devido ao seu obscuro trabalho. Quando sua memória se refizer totalmente, resta-lhe buscar vingança contra aqueles que destruiram sua vida.  


2019 - O Ano da Extinção
 Num futuro próximo, a sociedade como conhecemos praticamente não existe. Os vampiros tornam-se a espécie dominante e passam a viver civilizadamente tal como seres humanos. Os poucos humanos que restam são a fonte de alimento da sociedade vampírica. Alguns humanos renegados , liderados por um ex-vampiro (Willm Dafoe), unirão forças com um vampiro renegado (Ethan Hawke) para retomar o controle da socidade e resgatar a humanidade perdida. Um filme surpreendente, com muita ação, suspense e sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário