domingo, 27 de fevereiro de 2011

notas breves

LANÇAMENTOS EM DVD
 

Confira os recentes lançamentos em DVD e o novo filme de Liam Neeson nos cinemas.

Corrida Mortal 2


  Chegou recentemente em dvd Corrida Mortal 2, uma pré-sequência de Death Race. Desta vez protagonizado por Luke Goss, esta explosiva aventura conta a origem do primeiro piloto que tornou-se campeão de corridas dentro do presídio. Trata-se da origem de Carl Lucas, mais conhecido como Frankenstein pelos parceiros de presídio. O elenco traz também Sean Bean e Ving Rhames. 



 Caçada Implacável

  O grandalhão Steve Austin está de volta. Desta vez, o brutamontes é Jim Rhodes, um patrulheiro de fronteira que precisa resgatar sua filha raptada por traficantes que querem se vingar dele. Ação garantida para os fãs do ex-campeão de luta livre.

3 comentários:

  1. Caçada Implacável é um bom filme tenho ele em DVD a diversão é garantida!!!

    Uma boa notícia pro cinema brasileiro, José Padilha pode dirrigir o novo filme do ROBOCOP.A MGM vai ressuscitar o Robocop, tira policial que fez bastante sucesso nos anos 80 e a grande novidade é que José Padilha, diretor de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, pode assumir o comando da produção, segundo o site Deadline. O site conta que o pessoal da MGM está impressionado com o trabalho do diretor nestes seus dois longas brasileiros. O acordo ainda não está fechado, mas assim que tudo estiver certo o estúdio pretende contratar também o roteirista. A nova versão do policial meio homem meio máquina será um reinício da saga e não um remake.

    ResponderExcluir
  2. Excelentes informações Thomas.
    Acho que vou começar a postar notas garimpando esses assuntos na net (se o tempo me permitir, srss); legal saber que o José Padilha foi cotado para dirigir Robocop, tomara que ele aceite. Me lembro que o Fernando Meireles recusou dirigir Casino Royale na época em que estava sendo produzido. E por falar em brasileiros fazendo ação, em breve farei um artigo ou resenha sobre Besouro, o filme de capoeira brasileiro. Grande Abraço!!

    ResponderExcluir