terça-feira, 10 de maio de 2011

notas

Ação nos cinemas

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio


Na primeira sexta feira de maio estreou nos cinemas brasileiros Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio. A nova aventura de Vin Diesel e também estrelada por Dwayne Johnson teve locações no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, sob a direção de Justin Lin trazendo mais uma vez carros possantes e muito mais ação para os fãs desta franquia motorizada.




Thor

Na última sexta feira de abril estreou nos cinemas de todo o país, Thor. O herói da mitologia nórdica e personagem dos quadrinhos Marvel ganha sua adaptação cinematográfica, assim como Homem de Ferro, Hulk e vários outros super heróis. A direção é do inglês Keneth Branagh, grande ator teatral e cineasta comanda esta mitológica aventura que precede o filme dos Vingadores, que terá estréia ano que vem. Confira abaixo um trailer de quatro minutos de duração do filme guerreiro nórdico que em breve será comentado aqui no Action Club. 




Em Agosto...

  Está previsto para agosto a adaptação de mais um grande personagem dos quadrinhos, que na verdade será um retorno em grande estilo. Conan, O Bárbaro ganha uma nova roupagem sob a direção de Marcus Nispel, cineasta alemão que vem aos poucos ganhando espaço em Hollywood. O guerreiro bárbaro criado por Robert Ervin Howard desta vez será interpretado pelo desconhecido Jason Momoa e enfrentará inúmeros guerreiros e diversas criaturas bizarras numa aventura que promete repetir o sucesso dos filmes estrelados por Schwarzenegger. Confira o trailer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário