quarta-feira, 2 de maio de 2012

notas

Lançamentos em DVD


 Steve Austin esta de volta numa explosiva ação policial. Após o massacre de sua família, o policial John Varrett se aposenta torna-se um vigilante. Partindo numa jornada de vingança, ele segue até uma pequena cidade chamada Hope (Esperança), que é dominada por uma quadrilha de criminosos que comandam até as autoridades da pequena cidade. Seguindo o rastro dos criminosos, Varrett os caça um aum até aplacar sua sede de justiça.





 Edgar encontra-se numa situação natural para a maioria dos brasileiros, espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e o poder público, corrupto e ineficiente. Cansado desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos e corruptos em rota de colisão. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado. Fonte: Youtube





Sam Childers (Gerard Butler), um ex-viciado em drogas converte-se ao cristianismo e toma a decisão de ingressar num trabalho voluntário para ajudar crianças carentes na África, o que acaba se tornando uma jornada espiritual. Mas ao instalar-se em uma das mais perigosas zonas de guerra do continente africano, ele acaba entrando em conflito com os guerrilheiros locais em defesa das crianças que se prôpos a ajudar e em defesa de seus ideais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário