quinta-feira, 16 de maio de 2013

notas

Lançamentos em Blu Ray

O Homem com punhos de ferro

O filme  se passa numa pequena vila da China feudal e acompanha a história de um ferreiro fabricante de armas. Para defender a si próprio e os camponeses locais de uma invasão iminente, o ferreiro se arma com luvas de ferro que ele mesmo fabricou. A direção é RZA e o filme traz um elenco exótico: Russel Crowe, Lucy Liu, Dave Bautista, Jamie Chung, Cung Le, Byron Mamm e Daniel Wu. A produção é assinada por Quentin Tarantino. 









Inimigos de Sangue

Nas ruas de Londres um detetive (James McAvoy) persegue um ex-condenado (Mark Strong) que acaba de retornar à capital inglesa. Ambos acabam envolvidos em uma trama que revela uma conspiração de alto nível. A direção é de Eran Creevy. 










Jack Reacher - O último tiro 

Um atirador de elite preso e condenado por matar 5 pessoas, pede em seu interrogatório a presença de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-militar que passou a viver recluso e à sombra da sociedade. O filme é baseado no livro de Lee Child e traz no elenco Rosamund Pike, Richard Jenkins, Werner Herzog, David Oyelowo e Robert Duvall. A direção é de Cristopher Mcquarrie. 







Os Mercenários 2

Finalmente é lançado em Blu Ray Os Mercenários 2. A trama leva Stallone e seu grupo de elite à uma missão na Albânia para pagar uma dívida com Church (Bruce Willis) e no meio do caminho acabam batendo de frente com Vilain (Jean Claude Van Damme), um perigoso terrorista que vai provocar uma reviravolta nos planos de Church. Simon West assina a direção da aventura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário