sexta-feira, 13 de setembro de 2013

notas

Lançamentos recentes em DVD e Blu-Ray

VELOZES E FURIOSOS 6

Após o golpe executado no Rio de Janeiro, a gangue de Dominic Toretto (Vin Diesel) está dispersa em várias partes do mundo desfrutando os milhões que arrecadaram na aventura anterior. O policial Luke Hobbs (Dwayne Jonhson) consegue localizar Dominic e lhe oferece uma proposta para que ele o ajude a capturar um novo golpista (Luke Evans), que está sendo caçado pelo FBI. 





UMA SAÍDA DE MESTRE

  O filme segue a trama de uma sofisticada quadrilha de ladrões liderada por Charlie Croker, um gênio do crime interpretado por Mark Walhberg, decidido a recuperar um cofre contendo ouro que foi roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton). Para realizar a empreitada ele contará com a ajuda de seus melhores especialistas: Handsome Rob (Jason Statham); um gênio da computação, Steve (Seth Green); Left Ear (Mos Def), um especialista em explosivos; o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e a bela Stela Bridger interpretada por Charlize Theron. 




ENTREVISTA COM HITMAN

  O assassino profissional Viktor (Luke Goss) após ser traído por seu mentor, foge para Londres, onde começa a trabalhar com uma nova família de mafiosos. Desta vez, suas táticas serão colocadas à prova,  pois ele enfrentará segredos de seu passado. Inspirado na famosa série de videogames. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário