sexta-feira, 21 de março de 2014

notas

LANÇAMENTOS EM BLU RAY





Finalmente chega aos formados digitais Rush - No limite da emoção, um dos melhores filmes de 2013, baseado na história real das disputas entre Nikki Lauda e James Hunt, os dois maiores pilotos de Fórmula 1 dos anos 70. O filme dirigido por Ron Howard traz as mais perfeitas cenas de corrida já filmadas e o drama de Nikki Lauda interpretado pelo ótimo ator alemão Daniel Brhul. Imperdível. 









Jogos Voravzes - Em chamas também estréia em dvd e blu-ray, e a segunda parte da saga adaptada dos livros de Suzane Collins agora mostra o início de uma rebelião contra a Capital enquanto Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial de Jogos Vorazes chamado de Massacre Quaternário e que acontece a cada 25 anos. O elenco traz a estrela Jennifer Lawrence, Josh Htcherson, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson e Stanley Tucci. 









Serra Pelada
, dirigido por Heitor Dhalia traz a história de Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade), dois amigos que se aventuram em trabalhar no garimpo de Serra Pelada, que na década de 1980 era o maior garimpo do mundo a céu aberto, localizado no estado do Pará. Aos poucos, eles descobrem que a região é uma terra de ninguém, onde só impera a lei do mais forte. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário