terça-feira, 10 de junho de 2014

notas

LANÇAMENTOS EM DVD E BLU - RAY



Operação Sombra: Jack Ryan
  Famoso herói de livros de espionagem criado por Tom Clancy ganha agora sua versão mais jovem na interpretação de Chris Pine, numa aventura dirigida por Kenneth Branagh, que narra o início da carreira do agente do Cia. Anteriormente Jack Ryan foi interpretado por Alec Baldwin no filme Caçada ao Outubro Vermelho (1990), Harrison Ford nos filmes Jogos Patrióticos (1992) e Perigo Real e Imediato (1994), e Ben Afleck no filme A Soma de todos os medos (2002). 





Queda Mortal
 Michael, um agente da Cia interpretado por Luke Goss sobrevive milagrosamente após cair de um avião sobrevoando o México há 5000 pés de altura, e isso depois de levar um tiro de seu melhor amigo. Com a memória limitada e sofrendo de surtos psicóticos, Michael se recoloca numa perigosa rede de contrabando mexicano, onde já trabalha infiltrado anteriormente, e assim empreende uma caça à Santiago, chefe do cartel que ele acredita que o tenha jogado do avião e raptado sua namorada.



Uma noite de Crime

 Em 2022, quando as prisões estão superlotadas uma nova lei é criada nos Estados Unidos, permitindo que em um único dia do ano todas as atividades ilegais seja praticadas num período de 12 horas. O tal período é conhecido como noite do crime, em que ocorrem assassinatos, linchamentos e todos os possíveis atos de violência em todo o país. James Sandin (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança prospera nos negócios graças a esta estranha lei. Entretanto, Sandin e sua família viverão a pior noite de suas vidas quando seu filho aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas - Sandim e sua família ficam aprisionados dentro da própria residência que fica totalmente cercada  por criminosos do lado de fora ameaçando de matar a todos. Filme polêmico e apesar das críticas negativas teve um bom desempenho nas bilheterias estadunidenses.







Nenhum comentário:

Postar um comentário