quinta-feira, 23 de junho de 2011

dicas

Filmes para quem não vai viajar neste feriado...
  Mais um feriado prolongado chegou e para quem não vai pegar estrada por falta de grana ou por algum outro motivo, o Action Club montou uma pequena lista de filmes que tem tudo a ver com feriados. São estradas que certamente ninguém vai querer percorrer fora das telas :)

Velozes e Mortais
 
 Rennie Cray (Jim Caviezel) é um homem amargurado que sofre pela perda de sua esposa, morta por um serial killer. Decidido a encontrá-lo, ele equipa seu carro e segue o rastro do assassino por todos os cantos da cidade. E em sua busca, Rennie fica conhecendo Molly (Rhona Mitra), uma mulher que sobreviveu a um dos ataques do assassino e que poderá ajudá-lo em sua vingança.


TRAILER




Breakdown - Implacavel Perseguição

 Jeff (Kurt Russell) e Amy Taylor (Kathleen Quinlan) viajam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, mas Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo (inclusive diz isto para um policial) e afirma que não deu carona nenhuma. Jeff inicia uma busca desesperadora para encontrar sua esposa, vítima de um sequestro. 
TRAILER




A morte pede carona   

 Um jovem, Jim Halsey (C. Thomas Howell), está levando um carro para a Califórnia. No caminho ele dá carona a um psicopata chamado John Ryder (Rutger Hauer), que mata todos os motoristas que lhe dão carona. Entretanto, Jim consegue escapar mas o louco assassino começa a persegui-lo de maneira implacável. Para piorar as coisas, a polícia pensa que Jim é o autor das mortes. Jim terá que lutar incansavelmente para provar sua inocência.




TRAILER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário