segunda-feira, 18 de agosto de 2014

super dicas

LANÇAMENTOS EM DVD E BLU RAY


DANGO LIVRE - EDIÇÃO ESPECIAL




 Já está disponível desde junho em todas as lojas físicas e virtuais o dvd duplo de Django Livre, sucesso de Quentin Tarantino exibido nos cinemas em 2013. Além do filme, o dvd traz extras exclusivos sobre a produção, do figurino às idéias mirabolantes de Tarantino numa verdadeira jornada gênero western que é uma das grandes paixões do cultuado diretor pop.  





CAPITÃO AMÉRICA 2 - O SOLDADO INVERNAL


Acaba de ser lançado nos formatos digitais a segunda aventura do vingador patriótico, Capitão América 2 - O Soldado invernal. A aventura traz Steve Rogers trabalhando para a Shield após os eventos vistos em Os Vingadores, e desta vez o passado da Segunda Guerra vem à tona na misteriosa aparição de um assassino conhecido como Soldado invernal, e obscuros segredos da Shield emergem numa engenhosa trama de conspiração política. 






THE NEED FOR SPEED


 Acaba de ser lançado em dvd e blu ray o filme The Need for Speed (2014), inspirado na famosa série de jogos da empresa canadense Eletronic Arts. Na trama do filme, Tobey Marshal (Aaron Paul) passa 2 anos na prisão por ter sido considerado culpado pela morte de um amigo durante um racha. Após cumprir pena, ele decide participar de uma corrida ilegal a fim de acertar contas com Dino, um rival do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário