domingo, 22 de março de 2015

dicas

LANÇAMENTOS EM BLU-RAY E DVD



Já se encontra em pré venda em lojas físicas e em sites Êxodo - deuses e reis, grande sucesso dirigido por Ridley Scott e estrelado por Cristian Bale no papel de Moisés. Nascido hebreu, mas criado no Egito após ter sido resgatado pela irmã do faraó que encontrou o bebê dentro de um cesto jogado nas águas do Nilo, Moisés é criado como um príncipe, mas na fase adulto recebe de Deus a missão de libertar o povo hebreu da opressão do faraó, e de conduzí-los de volta à terra prometida. Mas em tal jornada terão que enfrentar a fúria do faraó e os perigos da travessia do deserto.  






Kevin Costner está de volta em um trhiller de espionagem intitulado 3 dias para matar. Na trama, ele é um velho agente secreto que já se encontra no fim da vida, mas quer muito realizar o desejo de rever sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo pela falta de tempo devido às suas condições de saúde, ele descobre a existência de uma poderosa droga que poderá salvar sua vida, mas para obtê-la, ele terá de aceitar fazer um último trabalho sujo antes de encerrar sua carreira. 





Desde o dia 13 de março está disponível nas lojas este box exclusivo contendo três filmes de Clint Eastwood em dvd. O box contém 3 westerns: Emboscada em Cimarron Pass (1958); Os abutres tem fome (1970) e bastante conhecido Por uns dólares a mais (1965). Ótima oportunidade para os fãs do ator reverem os ótimos westerns em que ele atuou e também para os novos fãs descobrirem obras do gênero que tornou Eastwood um dos grandes mitos do cinema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário