sábado, 10 de outubro de 2015

mega dicas

LANÇAMENTOS EM DVD E BLU-RAY


 O clássico que alçou o diretor Steven Spielberg ao topo dos estúdios de Hollywood, completou 40 anos agora em 2015. Tubarão (Jaws), o maior sucesso do ano de 1975, ganha uma edição especial em dvd e blu-ray em comemoração ao jubileu deste que é sem dúvida um dos grandes filmes da história do cinema, tanto que em pouco tempo tornou-se um fenômeno cultural e também uma rica fonte de referências, seja por frases que tornaram-se bordão ou mesmo pela incrível trilha sonora composta pelo genial músico John Willians. 
 O dvd do filme estrelado por Roy Sheider e co-estrelado por Richard Dreyfuss e Robert Shaw está em pré-venda para o 30 de outubro próximo, e tem tantos extras quanto as edições de anos anteriores. Jaws (mandíbulas em inglês) tornou-se muito maior que o famoso livro escrito por Peter Benchley e desde então, as praias e o cinema de horror e suspense nunca mais foram os mesmos. 






Vingadores 2 - Era de Ultron, um dos grandes sucessos do cinema no primeiro semestre de 2015 chegou recentemente aos formatos digitais. A nova aventura novamente comandada por Joss Whedon, traz de volta o maior grupo super-heróico dos estúdios Marvel / Disney frente à uma nova ameaça, o poderoso andróide Ultron, uma inteligência artificial que ganha vida própria e monta um exercito de andróides para dominar a Terra e estabelecer uma nova ordem. Mais uma vez, a segurança da humanidade está nas mãos dos Vingadores. 








Jurassic World, o grande sucesso do primeiro semestre de 2015 e a terceira maior bilheteria de todos os tempos já está disponível em dvd e blu-ray. Dirigido por Colin Trevorrow, diretor pouco conhecido, porém talentoso, Jurassic World, é a quarta sequencia da saga Jurassic Park iniciada nos anos 90, mas também trata-se de um reinício, pois um novo parque é construído sob nova direção, com muito mais atrações e teoricamente mais segurança do que o parque anterior. Mas... a aventura estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard traz perigos maiores do que a saga anterior. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário